Resumo do dia 26/09/2012

Olá Pessoal!!!

Agora que temos um tempinho iremos começar a escrever sobre o nosso ponto de vista na viagem.

Agora falo sobre o dia 26/09.

Esse dia foi realmente marcante, tudo que sonhamos, lutamos, realizou-se.
Foram mais de 3 anos de batalhas enfrentadas dia após dia que finalmente findou-se com a nossa vitória. (a primeira de muitas).

Quando entramos no avião ainda não acreditávamos no que estava acontecendo, puxa ... afinal é a realização de um baita sonho.

A viagem foi bem tranqüila, que bom que levamos as nossas viseiras para dormir, isso fez a diferença.

O avião da TAP é bem legal, para mim que sou baixinha até que não tive muitos problemas, mas a Cris, que é mais alta, sofreu um pouquinho, mas um sofrimento que vale a pena.

Gente ... até que a refeição no avião que achei que seria ruim, não deixou nada a desejar, leve rápida, saborosa, muito boa.

Bem antes de irmos para Roma, fizemos uma conexão no aeroporto de Lisboa, o que nos chamou a atenção é que ele deve ser 50x maior que o Salgado filho, com terminais longos e várias portas para embarque e desembarque, tanto nacional como internacional, e ainda ficamos sabendo que ele é um dos menores da Europa (claro que fiquei curiosa para conhecer os outros).

Mas o que nos deu um friozinho na barriga, foi ter que passar pela migração portuguesa (até levamos um susto pois ele não deixavam fotografar lá dentro e tive que apagar umas 3 fotos – porém como bons portugueses, não tinha nenhum cartaz avisando)

Bem o que fazer em quanto esperar, pois afinal chegamos às 10hs (hora local e a conexão era às 14:45) como não podíamos sair do aero, ficamos por lá e aproveitamos para comer um pastel de Belém português (show, bem diferente do Brasil)

Andamos pelas lojas e Ahhhhh tia Verinha, achei o seu azeite verdadeiro com PH 0,05, na volta pegarei umas garrafas.

O vôo saiu conforme previsto (depois de umas trocas de portões – normal) e chegamos em Roma às 20:30 hora local.

Depois tomamos um banho e já fomos passear, chegamos podres!!!!