Resumo

Olá Pessoal!!!

O dia 27/09 em Roma começou para nós às 22hs da noite! Onde fomos jantar a verdadeira comida italiana.

Passeios em pontos turísticos a noite e muito, mas muito caminhar pelas ruelas de Roma que são um charme só.
Chegamos no hotel às 4hs hora local, podres e levantamos “cedo” para ir aproveitar o dia.
Na verdade perdemos o dia inteiro em outro país: O Vaticano
Gente, muito lindo tudo, vale muito apena principalmente para quem gosta e curti tanto a arquitetura como a própria história.

Só um recado muito importante: Se vocês decidirem visitar a cúpula de São Pedro (o que vale muito a pena) pensem que além dos 551 degraus para quem vai sem elevador, ou dos 320 mesmo quem utiliza o elevador precisa enfrentar, é fundamental que a pessoa tenha uma boa saúde, pois além de ser pequeno tem momentos que não passa nenhum vento naquelas escadas (e se não fosse a Cris eu estava ferrada, pois estava até suando frio) o lugar não cheira bem (tem cada pessoa fedendo a aza que impregna todo o ambiente) e a pessoa não pode ser claustrofóbica – sério isso é muito importante, mas depois de tudo isso, sobrevivi e tive uma experiência maravilhosa quando cheguei no topo (só nesse momento) mas vale a pena hehehehehehe

Depois caminhamos por toda a cidade, entre perdidas e encontros, estamos podres de andar.

O dia 29 não foi não foi nada diferente do que caminhar, caminhar e caminhar ainda mais.
Conhecemos toda a cidade, sério de verdade, tudo a pé. Em resumo nossos pezinhos estão podres, se não fosse o amortecedor no tênis não sabia o que seria deles.

Hoje visitamos todo o Coliseu, o Foro Romano e tudo mais, assim que conseguir colocar algumas fotos estaremos postando, mas como estando tendo problemas com a conexão que fica toda hora caindo e as fotos são muito pesadas iremos colocando aos pouco.

Amanhã à noite estaremos indo rumo a Malta.

Já ligamos para a família, que já nos espera para mais uma jornada incrível.