Amigos Parte II

Oi pessoal

Seguem mais duas fotos de miguxos e miguxas hehehehe, aqui em Malta.

 Esta foto tiramos hoje, na frente da escola, na hora do intervalo. Gente muito legal, a galera, estou rindo muito, aprendendo muito também. Da esquerda para direta, eu, Carol, (não me perguntem os nomes, é muitoooo difícil de escrever heheh, vou colocar o país que eles vieram fica mais fácil), Sérvia, Vic, Tay, Suíça  Colômbia (o menino de camiseta listrada no fundo da foto o nome dele é Juan), e Suiça.

Gente ensinamos eles a falar algumas palavras em português, muito engraçado, é muito difícil pra eles, a mesma coisa de falar suíço para nós heheh.
.
Aqui hoje a foto quando visitamos o Palace, muito bacana. Fomos eu a Vic, a Tay e o Juan (Colombiano). Esta foto tiramos dentro do palácio, na frente de um espelho, ficou muito showww, gente é cada foto que vocês não imaginam, muito legal, acho que já devemos ter mais de 3000 fotos com certeza.

Hoje acordei com uma saudade imensa do Brasil, mas dai me levantei da cama, sacudi a poeira, lavei a cara, e cantei pra mim mesma:

Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar, e cantar e cantar e a beleza de ser um eterno aprendiz
Ah, meu Deus, eu sei, eu sei
Que a vida devia ser bem melhor, e será
por isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita

É isso ai gente, agora falta pouco  temos que aproveitar. Quero agradecer a todos que nos acompanham no blog, e as mensagens que recebemos de carinho e motivação para continuarmos, valeu mesmo!!!

CAROL e TAY, nossas amigas que conhecemos do outro lado do mundo heheh, quero agradecer vcs pela companhia de sempre, e amizade que fizemos aqui, com certeza vai sempre ficar em nossos corações. Eu e  Vic, vamos sempre ser gratas pela diversão, as risadas, os passeios, a ajuda constante. Queremos dizer que o RS, que é um país separado do Brasil hehehe, estará sempre de portas abertas para recebe-las, e nossa casa está a disposição. VALEU BRASUCAS!!!!!!

Bom chega de escrever hoje, estou muito emotiva, daqui a pouco começo a chorar, ainda mais ouvindo Adele, heheheh. Bjus galera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comida e bebida de Malta

St. Julians, nosso povoado por 30 dias!

O Arco de Constantino - Roma