Palazzo Parisio & Gardens

Oiiieee Gente!!!!

Hoje depois da aula fomos visitar um dos 10 Top de Malta, o Palazzo Parisio & Gardens que encontra-se na 5ª posição.

Muito legal, principalmente para quem gosta e aprecia arte clássica, vejam as fotinhos:



Aqui a Cris está como o Kiko do Chaves, chorando porque a Igreja está fechada.





Na entrada do palácio





Bahhhh eu tinha que sentar nessa cadeira, como visitar o palácio e não me sentir com ele se sentiam


Esse tiozinho não limpava o nariz faz tempo, então a Cris foi ajuda-lo como boas brasileiras que somos!!!!


Gente essa pintura é no teto, em cada sala tinha uma pintura mais linda que a outra.


Vejam o detalhe do teto


A Cris não resistiu e foi beber junto com o Leão imperial hehehehe


Eu tb!!!!



Nosso grupo (Cris, Tay e Juan - Colombia)






A Cris começou a discutir com o guardinha do palácio.


Aqui a Cris foi lutar com ele. Detalhe: ela ganhou!!!!


Eu fui fazer a social


Mas não resistir e fui conferir se a armadura protegia os países baixos.
Agora descobri que não protege em nada, lá não tem armadura hehehehe


A vista do Jardim do mesanino do palácio



Aqui a maçaneta da porta está quebrada, lembrando o tempo que o palácio tem hehehehe


Que sala!!!! Você não sabe o que olhar primeiro!!!


O Teto






Gente aqui a Cris mostrou que sabe de cor toda a 5ª de Beethoven


Vejam a salinha de jantar


E os seus apetrechos hehehehe


O quarto, só achei a cama muito pequena, até parece as camas de mostruário de jogo de lençol e colcha



O salão principal - E que salão!!!!


Vocês conseguem imaginar as pessoas dançando aqui, vestidas com as roupas da época????






A salinha de jogos









Dindáááá!!! Essa senhora estava esculpindo um labrador que será banhado em bronze e colocado no jardim, você iria amar vê-la fazendo ele, muito lindo!!!!


















Fiquei espantada com o tamanho dessa coxinha, até parece que estamos em Itu.





UM ice-crem basic


Crist .... esse café foi por você!!!! Adorei o desenho.


Esperando o busão ...já acabados hehehehehe


Essa foi a nossa aventura de hoje hehehehe.
Beijocas e até mais!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comida e bebida de Malta

St. Julians, nosso povoado por 30 dias!

O Arco de Constantino - Roma